Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o sinal de um roteador wireless para outro roteador wireless


Emerson.Santos

Posts recomendados

Tenho um pc conectado a um roteador wireless (Modem DSL 2640B D-link wireless) comprei outro computador que vou colocar na sala e comprei um roteador wireless AP Router, como faço pra esse roteador captar o sinal do outro via wireless quero que ele pegue o sinal do DSL 2640B através rede wireless os dois são wireless não quero levar cabo para o outro não, pois não é viável para obra na casa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante vou embarcar nessa tmb tenho 2 modem roteadore um Telsec TS-129I que recebe a DSL é outro Xavi 7868r tem como eu fazer o xavi rotear a rede wifi do telsec sem fio????

Provavelmente não, acho dificl esse aparelho ter o modo wds.

Um bom aparelho para repetir o sinal é o tp link wr841nd,veja nos videos abaixo, configurando o primeiro(modo normal roteador) e o segundo(repetidor wds) aparelho.

e
(repetidor wds).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem quero que um roteador receba sinal do outro e gostaria de saber como fazer isto. Sou leigo em rede sem fio. Gostaria de que um DVR conectado em um roteador, enviasse sinal para outro roteador via wireless para que fosse monitorado via internet. Tenho problemas para cabear o DVR direto no roteador. Meu interesse comprar outro roteador se for possivel ligar o DVR em um e este mandar o sinal para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente tem como sim fazer só que eu tinha um pouco de presa tive que pagar 80 reais para um tecnico fazer as configurações agora agora eu tenho um Mondem mandando sinal para um roteador que ficou como repetidor.

O Mondem que envia para o roteador

modemdsl2640badsl2rotea.jpg

Esse é o roteador

roteadoraprouterwr254ht.jpg

Só para constar que sim é possível fazer

Grato pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...