Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Asus M5a78l-m Lx + Athlon2 X2 250


Posts recomendados

Estou querendo comprar esse Kit Asus M5a78l-m Lx + Athlon2 X2 250 - 3.0ghz + Ddr3 8 Gb + cx430 +gtx560 , para dar uma melhorada no meu pc , a duvida é a,com essa placa-mãe consigo fazer um over decente tipo subir para 3.6 ou até 3.8 , porque mais pra frente pretendo comprar um fx8150 e tacar over nele com um corsair h100 e chegar perto dos 4.8 ou 4.6 ,porque n pretendo gastar mais em mb,

PC que tenho

C2D [email protected] + Extream CPEX-8AL1 Alumínio / Gigabyte GA-P35 DS3 / EVGA 7600GT + Extream CVEX-AL1 Alumínio / 2x1GB Kingston 667@750 / HD Maxtor 120Gb / Seventeam 420w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não entendi bem a pergunta, você quer saber se dá pra fazer overclock? Isso?

O kit é "bom", mas não sei que memórias que você tá comprando e o processador já é fora de linha, pega um fx mesmo, Six Core, é quase o mesmo preço.

A fonte também deveria aumentar aí uns 100w, só pra segurança mesmo, a diferença no valor das fontes de 500 - 600 - 700 - 800 - 850, é MUITO BAIXO, quando comprei minha fonte, era pra ser uma 650, fui olhar a 850 não era nem 100 reais de diferença.

Agora em relação se da pra fazer overclock, não é recomendado pra nada overclock, se você quiser um pc com estabilidade, over nunca é confiável, somente aqueles que já vem "de fábrica", no qual tem uma pequena porcentagem, tipo 2 - 5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...