Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Boot


Lenon01

Posts recomendados

eu tinha um dual boot do wind 7 e Ubuntu e quis colocar o wind 8 somente. Criei uma partição para colocar meus arquivos pessoas para não perde-los. Só que quando fui ligar novamente não tava funcionando (acho que exclui as partições do Ubuntu). Só que ai fui colocar o cd do Windows 8 para instalar e não tava dando Boot. Coloquei a do Windows 7 e a do Ubuntu também (o qual eu tinha colocado para a instalação) e também não funcionou. Para testar coloquei o meu cd de recuperação do Mandriva (o SO que veio em meu notebook) e funcionou normal, eu tive que instalar ele e tal, só que continua sem dar Boot nos outros SO's..

Aparece a seguinte mensagem quando coloco os dvds do Windows 7 e 8 e o do Ubuntu:

"Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key"

ejeto e insiro o DVD e nada, só funciona o do Mandriva. Alguem tem uma solução para mim? E se por acaso, meus arquivos que salvei na partição estarão lá ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você tem o windows instalado só que se perdeu? você tem que recriar o setor de boot, no Windows XP através do console de recuperação é o comando Bootcfg /add, não sei no linux, se você achar como fazer no linux tudo voltará ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...