Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Multifuncional


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal,

Estou querendo trocar minha impressora multifuncional HP F380 por uma com Wi-Fi e que imprima frente e verso automaticamente pois estou cansado de ficar virando as folhas.

Alguém tem sugestões de alguma no máximo de R$ 500,00?

E se possível que possuo cartuchos com preços acessíveis.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara impressora multifuncional com a função de frente e verso nessa faixa de preço vai ser bem difícil de achar, a não ser que seja usada.

Eu também estava com essa duvida a uns meses atrás, das impressoras que pesquisei lembro da Officejet Pro 8100DWN HP que custava uns R$ 300,00, mas ela é somente impressora, só que os preços dos cartuchos não agradam.

Das que eram multifuncionais a unica que eu achei dentro da faixa dos R$ 500,00 foi a Lexmark pro 209, que estava quase R$ 400,00 se não me engano. Também tinha a HP Envy que estava uns R$ 600,00, mas minha recomendação é que fuja dessas porque essas Envy se saíram muito mal em um monte de reviews que vi, foram muito criticadas pela sua autonomia e desempenho e acabaram sendo tachadas de multifuncional que agrada os olhos mas não o bolso. Também tinha a epson stylus photo tx730wd e a Stylus TX620FWD das quais não lembro do preço agora, so sei que era mais de R$ 500,00 hehehe. Também me recomendaram muito a Lexmark Genesis, aquela que tem o compartimento do scanner quase na vertical, ele fica meio de lado acompanhando a curva da maquina e as folhas teoricamente ficam paradas por eletrostatica, acho que era isso que eu li kkkkk, mas essa custava mais de R$ 800,00 e os cartuchos também não eram tão baratos.

Eu pesquisei bastante antes de pegar a minha cara, e acabei pegando uma sem essa função do frente e verso, mas muito boa e não me arrependo visto que é uma impressora de custo beneficio excelente. Fiz até uma analise dela num outro tópico no qual eu também pedia opinião sobre ela comparada com a Lexmark pro 209, se estiver interessado da uma olhada ai http://forum.clubedohardware.com.br/lexmark-pro-209/1049780

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...