Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razr I x Xperia P


Posts recomendados

Xperia P tem câmera melhor, porém a do Razr I não deixa a desejar em dia, mas a noite tem bastante ruídos.

Em jogos não sei muito bem, mas o Razr I as vezes dá uma 'agarrada' (nada muito preocupante).

Nas músicas, pelo que eu sei do Razr I (pois possuo um) ele é bom.

O Xperia P está limitado nos 16gb (13gb para o usuário, se não me engano) de memória, e o Razr I tem 5.1gb livre para o usuário, porém pode ter micro sd de até 32gb.

Outro ponto é a bateria, onde a do Xperia não é das melhores, e a do Razr aguentou comigo 14 horas de uso intenso.

Eu prefiro o Razr I, pela questão da bateria principalmente, mas se você não liga para isso, pode ir no Xperia.

Obs.: procure na internet sobre a bateria do Xperia.

Assim como disse o Krulll, o Razr seria melhor, mas se câmera for a principal característica, opte pelo Xperia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos o Xperia tem muita dirença por ser Dual-Core, sobre o Razr que é Single?

e o Android Jelly Bean pro ICS, diferença é mt grande?

O Razr dá umas engasgadas, não sei quanto o Xperia, mas não é algo que afete muito sua jogatina.

Sobre o android não sei muito bem, mas creio que o JB seja mais fluído, mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos o Xperia tem muita dirença por ser Dual-Core, sobre o Razr que é Single?

e o Android Jelly Bean pro ICS, diferença é mt grande?

Tem um diferença de desempenho pro lado do razr pelo seu atom ser mais poderoso que o novathor do xperia, mas não acho que vai ser algo tão gritante.

A principal diferença é que o JB é mais "fluido" e tem respostas mais precisas e rápidas ao toque que o ICS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte, sacas a resposta que dei agora a pouco em um tópico meu mesmo :D

"

Seguinte, comprei o Xperia S. Minhas impressões são as seguintes:

1) celular ótimo.

2) bateria ridícula.

3) agora eu finalmente entendi o porque a bateria não é removível... é pro cara não pegar ela e socar a bicuda. "

E que eu saiba, o Xperia P a bateria é ainda mais fraca... a bateria mal aguenta 1 dia, VIVE, eu disse VIVE, no carregador... um aparelho tão bom quanto esse realmente merecia uma bateria senão a altura, ao menos um pouco melhor.

Mas tirando esse ponto que ESTRESSA pra car**** :angry:, de resto, não tenho do que reclamar e não troco a marca nem por samsung quem dirá por motorola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso a importância que dou em aparelhos onde a bateria é removível... eu tenho duas baterias no meu SIII.... tipo tem dias que a bateria dura o dia todo, e a noite até o final da facul, mas tem dias que se eu mexo muito nele a bateria no final da tarde está quase no final, ai antes de ir pra facul troco de bateria... e tenho ele zeradinho pra usar a vontade... claro que o ideal seria que a bateria aguentasse mais...mais infelizmente ainda não é assim... por isso só compro smartphones onde eu possa ter baterias reservas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
a bateria mal aguenta 1 dia, VIVE, eu disse VIVE, no carregador...

Smartphone fixo hhuweuwheuwheuwheu

por isso a importância que dou em aparelhos onde a bateria é removível... eu tenho duas baterias no meu SIII.... tipo tem dias que a bateria dura o dia todo' date=' e a noite até o final da facul, mas tem dias que se eu mexo muito nele a bateria no final da tarde está quase no final, ai antes de ir pra facul troco de bateria... e tenho ele zeradinho pra usar a vontade... claro que o ideal seria que a bateria aguentasse mais...mais infelizmente ainda não é assim... por isso só compro smartphones onde eu possa ter baterias reservas...

[/quote']

Mas, eu tenho a impressão que bateria fixa está virando padrão, cada vez mais as fabricantes estão optando por essa solução... deve ser para conseguir fazer aparelhos mais finos aproveirando melhor o espaço interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...