Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o disco local C?


Baphomet78cb

Posts recomendados

84308311.jpg

Olá, gostaria de saber como aumentar o espaço do Disco Local C? No meu caso meu HD foi particionado, C e D. Já tetei diminuir o D para aumentar o C, só que entre o C e o D tem um volume que não deixa aumentar o disco C. Gostaria de saber como resolver isso. Quando uso o cd de instalação para deletar as partições, elas não ficam ficam habilitadas com a opção Estender, só a partição C que tem apenas 10 GB. O que fazer para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o programa minitool partition wizard home edition.

Mas qual o procedimento para realocar? Quero deixar os discos C e D um do lado do outro só assim poderei aumentar o disco C(eu acho). Do jeito que tá o HD não consigo. A divisão aparece assim: Disco local C, depois Íntegro(Sistema), depois disco local D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

84308311.jpg

Olá, gostaria de saber como aumentar o espaço do Disco Local C? No meu caso meu HD foi particionado, C e D. Já tetei diminuir o D para aumentar o C, só que entre o C e o D tem um volume que não deixa aumentar o disco C. Gostaria de saber como resolver isso. Quando uso o cd de instalação para deletar as partições, elas não ficam ficam habilitadas com a opção Estender, só a partição C que tem apenas 10 GB. O que fazer para resolver esse problema?

O problema eu não sei o que foi, mas só consegui resolver usando um cd de instalação do Ubuntu e na hora de instalar eu consegui alocar do jeito que eu queria o HD. Obrigado a todos que postaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...