Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê Razr i caiu o preço?


Posts recomendados

Normal, novas tecnologias vindo então a queda de preço e inevitavel. Tiremos o exemplo do GALAXY S3 não via por menos de 2,200 agora vejo direto por 1,500 em media tudo por conta do novo modelo que vem dele com algumas atualizações no componentes internos.

A sim, entendi ! valeeu ! mass e aí tony, diga-me sua opinião sobre o razr i ..

Cara isso ai é só promoção!!!

Ok, vamos ver até quando vai durar! rsrs

Diga-me tambem sua opinião sobre o razr i ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então e um dos que estão na minha lista de compra e te falar tirando o RAZR HD com 4G ele e o modelo que mais quero no momento depois desse review aqui estou muito interessado nele:

http://tecnoblog.net/116157/motorola-razr-i-review/

Realmente, acho a mesma coisa! Vou comprar pela americanas, mas, to meio com medo , rsrs porque nunca comprei pela internet um produto tão caro assim !

Obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei sim. Se quiser perceber as modificações que a atualização traz, use uma semana com o ICS e depois atualize para o JB. A interface fica mais rápida, os ícones mais bonitos e ganha algumas funções novas, como foto panorâmica.

OK, obrigado por enquanto pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Mas me deu uma raiva, comprei o meu Razr I, daí dois dias (o treco nem tinha chegado na minha casa ainda) ele entrou em promoção... =( mais de R$150 de diferença huahusahuash Afff. fazer uq , quem manda ser fechado =P No mais ótimo aparelho

Onde você comprou?! e onde está em promoção?!

Ainda não achei por menos de 1000 reais.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas me deu uma raiva, comprei o meu Razr I, daí dois dias (o treco nem tinha chegado na minha casa ainda) ele entrou em promoção... =( mais de R$150 de diferença huahusahuash Afff. fazer uq , quem manda ser fechado =P No mais ótimo aparelho

nossa que pena ein,Vou espera pra comprar quando sair esse desconto da lei ae ,mas na sua opinião,que você achou de ruim nele?

Onde você comprou?! e onde está em promoção?!

Ainda não achei por menos de 1000 reais.

Obrigado!!!

Americanas sempre com ótimos preços!

Aguardem um pouco que hoje li no jornal que o governo tirou o PIS e COFINS para celulares....e pelo que entendi, a queda em alguns modelos pode chegar a 30%....Muito bom!!!

valeu.

Realmente, só estou aguardando ela para comprar o meu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...