Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar vídeo em texto


Posts recomendados

Boa noite galera da Info, já pesquisei em vários sites por programas que transformem um vídeo em texto e não encontrei, então recorro aos mestres para me ajudar.

Por exemplo: para um aluno surdo ter acesso ao conteúdo de vídeo aulas (mp4, flv etc). Existe algum programa que converta/transforme o que está sendo dito na aula em um arquivo de word?

Se puderem me ajudar já agradeço antecipadamente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera da Info, já pesquisei em vários sites por programas que transformem um vídeo em texto e não encontrei, então recorro aos mestres para me ajudar.

Por exemplo: para um aluno surdo ter acesso ao conteúdo de vídeo aulas (mp4, flv etc). Existe algum programa que converta/transforme o que está sendo dito na aula em um arquivo de word?

Se puderem me ajudar já agradeço antecipadamente.

abraços.

Dê uma olhada nesse Video, há esperança:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal baixar ou criar uma legenda?

Existem também programas que convertem o audio de um vídeo para texto mais quando isso é feito de forma automática não fica muito confiável. O youtube está com um projeto assim só fazer o upload do vídeo e quando estiver assistindo clicar em "captions".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal baixar ou criar uma legenda?

Existem também programas que convertem o audio de um vídeo para texto mais quando isso é feito de forma automática não fica muito confiável. O youtube está com um projeto assim só fazer o upload do vídeo e quando estiver assistindo clicar em "captions".

Mais fácil editar o texto depois do que fazer a legenda toda amigo... por isso eu gostaria de um programa que me ajudasse nisso e me poupasse um pouco de tempo, quem souber de algum programa que faz isso, por favor me ajude. Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops foi mals tai:

Não conheço esse site, só achei por acaso tentando te ajudar, verifique com cuidado

Esse não rola amigo, já tinha visto este video e instalei o que ele diz, mas so serve para microfone mesmo, não serve para videos, mas obrigado.

ricardo_br eu utilizo o chrome sim, vou verificar isso e da outra forma que você disse também. Muito obrigado :D

--------------------------------------------------------------------------

Não deu certo :(

o que eu busco seria igual deste video, mas sem precisar ter esse abobe premier, pois parece que meu notebook não aguenta ele (duo 2 core 2.0, 2 GB memoria, windows 8).

Ainda busco ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...