Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem zte zxdsl 831 series


Marlon uzumaki

Posts recomendados

pessoal estou com o seguinte problema:

quando vou tentar conectar ao modem pelo ip: 192.168.254.254 ou http://192.168.0.1/ ou qualquer outro informado como ip padrão da na seguinte entrada:Esta página da web não está disponível

A conexão com 192.168.254.254 foi interrompida.:confused:

só estou conseguindo conectar a internet porque criei uma conexão pelo windos ai coloquei o provedor pois com a conexão que eu usava até ontem da rede não identificada quando digito ipconfig da gateway em branco ou 0.0.0.0 me ajudem plis :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo atrás do seu modem tem um botão que parece um furinho o nome dele é reset pressione ele por 15 segundos com um arrame fininho que ele volta pra configurações de fabrica feito isso você abre o cmd e escreve ipconfig dai vai aparecer seu gatway padrão que é o ip pra acessar o modem se foi útil responde aiflw fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de dificuldade de acesso ao setup pelo IP do modem é facilmente contornado inserindo manualmente os IPs correspondentes ao range de IP do modem. Nesta e em outras áreas de Redes e Internet é farto o material ensinando fazer isto.

não achei nada sobre o assunto pode me passa o link de algum falando como faz ou me falar como fazer?

obs: ja rezetei e não deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...