Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão IP Dinâmico em DataLogger


rakafa

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

estou com um problema em um datalogger que está instalando num sistema de energia elétrica e armazena os dados da rede de energia. Para recolhimento de dados dele, eu usava um cabo de rede ligado no meu computador e nele e baixava os dados. Posteriormente, instalaram ele diretamente na rede e me passaram um IP para configurá-lo. Porém, não consegui fazê-lo funcionar e pediram-me para colocar o datalogger de forma IP Dinâmico mas, mesmo assim, não consigo acessá-lo direto da rede, e agora, como não tenho seu IP, não consigo acessá-lo nem do computador diretamente.

Existe algum procedimento a ser feito para eu conseguir me conectar com o datalogger com a conexão PC - Datalogger sem eu ter o IP? Tenho apenas o MAC ADDRESS do aparelho. E o botão reset dele não está funcionando.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...