Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídia ficando escura


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pode ser mídias de baixa qualidade, marcas esquisitas e muito baratas não compensa. Uso apenas da Sony e Philips a anos e nunca tive problemas. Os preços aqui são baixos.

As mídias tem que guardar em estojos (Tubos) de acrílico ou caixinhas individuais, não pode pegar umidades, poeiras e luz solar direto. São os cuidados e duram permanentemente.

OBS: É melhor fazer novas cópias rápidas para não perder os arquivos gravados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Recentemente verifiquei uns dvds antigos e outros até recentes e estes apresentam manchas no lado gravado pelo laser. Uns estão todos manchados, outros não. Não sei o que se passa pois estavam em caixas de plástico e num móvel fechado. As manchas são similares a estas? As manchas/pontos não saem ao ser limpas com um pano, estão mesmo "dentro" do dvd. No meu caso não se encontram só nas bordas e os dvds são marca TDK -R.

post-1047964-13884966255789_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...