Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete


Rooh Silva

Posts recomendados

Boa noite!

Estou pensando em mudar de Gabinete, pois irei fazer um futuro upgrade no meu PC.

Estou pensando algo no torno de R$300~500 MicroATX/ATX. Preciso de um com boa refrigeração, USB3.0, suporte para VGA até 300mm de espaço e de preferência com tampa lateral em acrilico com boa visualização na parte inteira, também pode ser sem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou pensando em mudar de Gabinete, pois irei fazer um futuro upgrade no meu PC.

Estou pensando algo no torno de R$300~500 MicroATX/ATX. Preciso de um com boa refrigeração, USB3.0, suporte para VGA até 300mm de espaço e de preferência com tampa lateral em acrilico com boa visualização na parte inteira, também pode ser sem.

Obrigado!

- Gabinete ANTEC Eleven Hundred

- Gabinete Cooler Master HAF XB RC-902XB-KKN1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou pensando em mudar de Gabinete, pois irei fazer um futuro upgrade no meu PC.

Estou pensando algo no torno de R$300~500 MicroATX/ATX. Preciso de um com boa refrigeração, USB3.0, suporte para VGA até 300mm de espaço e de preferência com tampa lateral em acrilico com boa visualização na parte inteira, também pode ser sem.

Obrigado!

veja esse aqui é perfeito!!! Bem ventilado, tem dock station, USB 3.0, suporte a VGA até 320mm e ta por R$180,00 no kabum e em outras lojas mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...