Ir ao conteúdo

Walking Dead

jimmyzika

Posts recomendados

Postado

E o novo game Walking Dead, alguem ja jogou o que achou do game, pela historia eu to a fim de pegar alem de ter zumbis o que é um chamaris a mais pra mim;

Não vi ninguem falando dele;

Postado

O jogo é uma bela porcaria, cheio de bugs e IA dos zumbis é ridiculamente ruim.

Ele é mais um exemplo de um jogo lançado na pressa para tentar vender devido ao sucesso do seriado.

Postado

Também ouvi falar mal dele, mas vou esperar pelo walking dead 2 a continuação do "point and click" da Tellgames. Onde o 1º foi considerado o melhor jogo do ano passado.

Postado

Parece que a história foca só em dois personagens (os irmãos Dixon), preferia que fosse baseada no geral da trama ou em todo grupo. Mesmo assim pretendo comprar e jogar antes de dar um parecer.

Postado

Fuja do Walking Dead Instinct cara.

Procure no youtube o review do totalbiscuit, angryjoe e até o gameplay do pessoal do baixakijogos.

Postado
Fuja do Walking Dead Instinct cara.

Procure no youtube o review do totalbiscuit, angryjoe e até o gameplay do pessoal do baixakijogos.

vou dar uma olhada se estiver tão fraco assim então nem procuro ele;

Postado

Eu mesmo vi o gameplay dele pelo canal do Zangado.

É um FPS fraquinho, poderia se sair melhor.

Acho que quem vai comprar o game é quem for muito fã da série, que aliás, está espetacular nessa 3º temporada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...