Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4000


Posts recomendados

Ae, galera!

To querendo montar um pc pra jogos com menos de R$ 4000.

Li um monte aqui no fórum e foi essa a configuração que acho adequada. Os periféricos fui mais por conta própria, aceito sugestões, já que não conheço bem.

Processador: i5 3470 534,56

Placa mãe: GA B75M 239,90

Vídeo: Radeon 7950 1.054,77

HD: Seagate 2TB 257,00

SSD: SSD Samsung 840 120gb 361

Gabinete: HAF 912 228

Memória: G.Skill 2x4GB 189,95

Fonte: Corsair 500w CP-9020047-WW 230,85

Total: 3096,03

Periféricos:

Monitor: LG LED 23 499,90

Headphone: Philips Headphone SHM1900/00 45,00

Kit: BlueTrack Desktop 3000 MFC-00006 186,06

Caixa de som: Multilaser Caixa de Som 2.0 8W 42,41

Preço final: R$ 3869,4

Se alguém poder me ajudar, agradeço!

Uma boa noite e ótimo feriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da configuração (só o gabinete), mas estabilizador é peso de porta. Esqueça-o.

Quanto aos periféricos, se você vai colocar o PC na mesa, não há necessidade de usar componentes sem fio, ainda mais contar com o delay. Pegue um teclado bom para digitação (um Microsoft Wired 600) ou bom tanto pra isso quanto pra jogos (A4Tech G800V). Daí, você pega um Mtek L103G como opção de mouse. Quanto ao som, não compre essas caixinhas de R$40, se procura qualidade de som. Pegue este dinheiro, invista mais no fone e pegue o Superlux HD681.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, NyanDere!

Já me alivou saber que o mais importante (gabinete) será uma boa compra.

Sobre o estabilizador, foi só pra confirmar mesmo.

Sobre os periféricos eu estou bem na dúvida. O teclado A4Tech G800V recebeu boas críticas, minha unica resalva é quanto aos cinco botões a baixo do teclado, não atrapalham no posicionamento das mãos?

E o Mtek L103G é ótimo, mas sou um gamer casual, não sei se me acostumaria com tantos botões adicionais e, além disso, não tem pra vender no Kabum nem no Guerra Digital. O A4 Tech Mouse V-Track USB N-70FX não seria uma boa opção? É o mais vendido no Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como ninguém mais participa.

Decidi que não vou pegar essas caixinhas de som vagabundas mesmo. Se quiser escutar música, escutarei do meu notebook mesmo.

E do teclados e afins, vou pegar com fio... sofrer com demora na resposta durante algum jogo seria uma *****.

Obrigado pela ajuda, NyanDere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Dai CCpm22 tranquilo? Cara em relação ao teclado as teclas que você se referiu não atrapalham no jogo, e o teclado é muito bom, até foi o NyanDere que me indicou. O mouse uso este da minha assinatura, e em relação ao fone eu ja tinha um, mas acabei não comprando ainda porque não utilizo muito.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to comprando um pc semelhante ao teu, porém o meu vai sair em torno de R$3500.

Processador Intel Ivy Bridge Core i5 3470 3.2GHz 6MB LGA1155 BX80637I53470

Memória G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBSR

HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM 64MB SATA III - ST2000DM001

Gabinete NZXT ATX H2 SILENT BLACK - CS-NT-H2-B

VGA EVGA GeForce GTX670 FTW 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express 02G-P4-2678-KR

Seasonic Fonte 520W 80 Plus Bronze - SS-520GB

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

Total: R$3600 á vista (KABUM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não se importa com sons de qualidade, vale a pena sim. Ou pelo menos tenha em mãos um fone de ouvido e bota na caixa que da pra escutar. Eu acho muito sem sal jogar um jogo sem o som.

Enquanto os teclados e mouse eu acharia melhor com fio, pois se faltar a bateria e você tiver no meio do jogo, ja era...

Eu recomendaria uma fonte mais potente, esta ai ta no minimo da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a caixa de som, eu sou um melômano portanto para mim é mais importante e som do que todo o resto da máquina. Só que este provavelmente não é o seu caso. Pegue algumas caixinhas 2.1 entre 100 e 150 reais que estará bem servido. Ou fique só com os headphones mesmo.

Eu recomendaria uma fonte mais potente, esta ai ta no minimo da placa de vídeo.

Errado, veja no link:

http://forum.clubedohardware.com.br/caixa-diz-vga/1047544?t=1047544

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Obrigado pelas várias sugestões. Ajudaram muito!

Agora ta quase completo o pc, só preciso de umas últimas dicas.

Estou comprando apenas no Kabum, GuerraDigital e Pichau para não dar um frete muito alto.

Processador: i5 3470 530,02

Placa mãe: GA B75M 239,90

Vídeo: Radeon 7950 1.054,77 (Vou ter que esperar, tão sem o produto. Ou vale a pena pegar a Sapphire?)

HD: Seagate 2TB 257,00

SSD: SSD Samsung 840 120gb 361

Gabinete: HAF 912 Plus 266,15

Memória: G.Skill 2x4GB 271,91 ou 2x Kingston 4GB 1333Mhz 80 cada (vale muito mais a pena G.Skill? Por que o preço é muito superior)

Fonte: Corsair 500w CP-9020047-WW 230,85

=3061,54

Periféricos:

Monitor: LG LED 23 499,90

Headphone: Acho que vou ficar um tempo com o meu Wireless MH-2001 (Não tinha o Superlux HD681, nem o Philips Headphone SHM1900/00. Ou aconselham algum outro?)

Teclado: X7 G-800MU 87,62 (Não muda muito para o A4Tech G800V. Esse está em falta)

Mouse: Microsoft Óptico Comfort 4500 73,02 (não tem o Mtek L103G)

Caixa de som: EDIFIER X100B ou EDIFIER M1360B 128,25 (O ideal é manter o subwoofer no chão, então melhor seria o M1360B pois o controle é bem útil, certo?)

=788,79

Preço total: 3850,33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão, qto as memórias a GSkill tem algumas vantagens, sim......mas se você não quer investir nisso, não perde muita coisa indo na Kingston.......

E aquela 7950 da Sapphire q você linkou ainda é muito boa, pode ir sem medo....

Dei uma olhada nas lojas q você pegou, e é definitivamente a melhor opção na sua faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera! Primeiramente, obrigado pela ajuda! ^_^

Bão, qto as memórias a GSkill tem algumas vantagens, sim......mas se você não quer investir nisso, não perde muita coisa indo na Kingston.......

Eu preferiria ir logo de GSkill por ter visto que é melhor, mas o preço dela no Kabum está "inflacionado" demais, e se tu diz que não perco muito, irei de Kingston!

E aquela 7950 da Sapphire q você linkou ainda é muito boa, pode ir sem medo....
E recomendo dar uma olhada nessa HD 7950: https://www.guerradigital.net/xfx-ra...795a-tnfc.html

Eu tava mesmo de olho nessa da XFX, mas pelo que vi a qualidade da Sapphire é maior.

Recomendo pegar o Superlux HD681 aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

É o segundo que me aconselha! Me pilhei, vou conseguir uma grana extra e vou pegar ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber de algum moderador porque nunca aceitam meus tópicos nessa área?? .. Já tenteni enviar PM's pros moderas e nada :confused:

Já criei 2 tópicos e apesar de nao ter recebi respostas,seguiam as regras no meu caso levou 3 dias para aceitarem o tópico.Eu estava "seguindo ele" com o monitoramento de tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber de algum moderador porque nunca aceitam meus tópicos nessa área?? .. Já tenteni enviar PM's pros moderas e nada :confused:

Tem certeza que não foi aceito? Eu achava o mesmo sobre o meu tópico. Mas quando percebi, ele já estava no fórum e "lá embaixo", só ninguém tinha comentado ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...