Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd cheio, sem ter nada


Jonatas Mello

Posts recomendados

Pessoal meu netbook é o Lg X140 Hd de 320 GB, memoria RAM de 2GB e processador de 1,83Ghz.

Meu problema:

Instalei o webcamxp5, (programa que permiti você usar sua webcam como camera de segurança) em um certo dia deixei o programa gravando e fui dormir, pela manha eu fechei o programa e não achei o vídeo gravado. Logo seguida aparece a mensagem do windows dizendo que; A memória do sistema está ficando reduzida etc etc etc... ok. Não achei o vídeo. Fiz a limpeza de disco, apaguei arquivos desinstalei programas e fiz uma verificação do sistema com o antivírus (Avast) nada apareceu. Somente disse que meu computador estava protegido. Em fim o problema persiste e não consigo liberar mas espaço, ja instalei o programa CCleaner, fiz os procedimentos e nada!:( Agora não sei mas o que fazer será que alguém pode me ajudar, me dizer o que fazer sei lá!!?? Por favor Preciso de ajudas !!Brigado :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...