Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Windows 8


Petrius Coelho

Posts recomendados

Caros,

Segue meu GRANDE problema enfrentado desde que montei minha máquina:

Primeiramente, após deixar tudo bonitinho e tal estava com a imagem do windows 7 ja no usb para fazer a instalação do mesmo porém como meu pc tem 16gb de memoria ram e reparei que iria instalar o windows 7 32 bits, deixei tudo de lado e peguei a imagem do windows 8.

Instalei legal, tudo rodando legal, mas a ***** do windows também era 32bits (não tinha reparado na hora de instalar)

Legal até ai.

Após isso, baixei o windows 7 x64 e coloquei ele no pendrive inicializável e "tentei" instalar através do boot.

As informações que tenho é de que não acham nenhum drive para instalação do mesmo. E o melhor, ao voltar para tentar iniciar o computador pelo windows 8 x32 (x86) não era mais possível pois aparecia uma tela azul informando algum problema no boot

Beleza até ai, ja estava chateado da vida.

Resolvi então baixar o windows 8 pro x64. Maravilha, pensei. Agora essa ***** instala certo.

Coloquei o pendrive novamente, a bios da MOB reconheceu legal, começei a instalar o windows 8 x64, coloquei o serial e agora na bendita hora de colocar selecionar o hd onde eu vou fazer a instalação do windows essa miséria não aceita a escolha do mesmo.

Alguém poderia me ajudar, informando como faço a total formatação de um HD pela BIOS já que estou sem nenhum SO para ajudar-me.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Windows voce baixou do site da Microsoft ?

Outra coisa, voce não tem uma unidade de DVD para fazer uma instalação mais convencional ? O que é muito provável é que o setor de boot do HD está ocupado com algum tipo de formatação como já ví acontecer, sendo necessário usar um CD de Linux ( Ubuntu) para eliminar essa partição pré-existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.

Não comprei e nem pretendia comprar nenhuma driver leitor de cd/dvd/blu-ray

Os .ISO que baixei de instalação do windows foram todos via torrent

Acho que irei deixar ele em alguma loja de informatica e solicitar a instalação do windows 7 mesmo.

Alguém ai tem como ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...