Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador caindo mas ainda tenho ping.


Hrafael

Posts recomendados

Bom dia,

Recentemente minha placa de rede onboard queimou devido a um raio. Fui em uma loja e comprei uma placa de rede wireless "Encore adaptador de rede sem fio (RTL8190). no entanto, no segundo dia a internet caia somente no meu computador, no notebook e no tablet continuava normal, logo percebi que o problema deveria ser no meu computador, acontece que quando eu tento carregar qualquer página, demora muito e dá esse erro no chromme.

Erro 104 (net::ERR_CONNECTION_FAILED): Falha ao tentar estabelecer conexão com o servidor.

para ter certeza de que o problema era no navegador ou na placa de rede eu fui no cmd e dei um comando ping.

No entanto o ping para qualquer site está normal com média de resposta de 50 ms.

a minha dúvida é:

Se eu tenho resposta de ping então o problema não pode ser na minha placa de rede correto ?

formatei o PC faz 3 dias e ainda nem coloquei antivirus.

Já testei com outros navegadores e não tenho resposta deles também.

aguardo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

continuo com o mesmo problema, minha internet fica caindo, impossível de navegar. os downloads e jogos online estão normais.

minha internet é da telefonica, nenhum dos 3 navegadores testados funciona.

Alguém tem noção do que pode ser ?

eu uso o Win xp SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Depois de 2 trocas de placa de rede uma wifi e outra via cabo mesmo o problema persiste em meu computador.

Baixei o programa Bitmeter que monitora o tráfego da minha internet, loguei em um jogo online para verificar se há transferência de dados.

pelo bitmeter mostra tráfego constante na internet, no entanto quando tento usar os navegadores não há respostas dos servidores. depois de várias tentativas atualizando as páginas ele finalmente carrega.

Já verifiquei meu firewall, verifiquei o ping dos sites pelo cmd e aparentemente está tudo normal.

meu router não é, pois o notebook e o ipad funcionam normalmente.

Agora espero que haja algum bom coração nesse blog que possa me ajudar, pois se passaram 3 dias ou mais com esse problema que não vejo solução.

Caso necessitem de mais alguma informação terei prazer em disponibilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...