Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo Instalar Windows 7 notebook


icaronadson

Posts recomendados

Olá Bom dia,

Galera estou com problemão para formatar meu notebook, Tenho um notebook Samsung modelo RV420, i3 , 4GB, HD 500GB. ele estava funcionando normalmente com windows 7 start estou formatando porque deu problemas no sistema operacional. Eu entrei na BIOS configurei DVD RAM como prioridade, AHCI deixei automatico. até ai tudo bem!

O DVD da boot normalmente até chegar mostrar a imagem de iniciando windows mas depois dessa tela fica preta e não sai do mesmo. teste com varios DVDS e tentei também pelo pen drive todos trava no mesmo local,

usei uma ferramenta do hiresboot HDD regenerator 2011 mais não encontrou nenhum bad block no HD, já não sei mais o que fazer!

por favor alguém já passou por essa situação? me ajude, fico Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não passei por essa situação, nem sou perito! Mas acredito que pra começar a instalar o Windows ele tenha que reconhecer o HD. Meu caso também com um note da Samsung (RF411) travava na tela "Instalação está iniciando os serviços". Só resolvi depois de recuperar uns bad blocks dele e zerar o MBR. Como você já tem o Hirens, aconselho um backup dos seus arquivos pelo Mini XP antes de tentar qualquer procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...