Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa GeForce 210


thiagotsn

Posts recomendados

Olá a todos, sou novo no fórum, na verdade só me cadastrei pois estou com um problema que não consigo solucionar, e não tenho certeza se a melhor opção é abrir o meu computador e dar uma olhada, já que o mesmo está na garantia, porém não consigo contatar a mesma (QBEX - lixo).

Pois bem, ao problema...

Minha configuração:

Processador Core i5 2ª geração.

Placa Mãe Modelo QBEX H61

Memória 4GB DDR3 (não sei marca ou modelo)

HD 1TB (não sei marca ou modelo)

Fonte (não sei marca ou modelo)

Placa de Vídeo GeForce 210, 1GB GDDR3 + Intel HD Graphics.

Windows 8 Pro

Desculpem-me se faltaram informações, mas não creio que sejam necessárias, por exemplo fonte, mas se for realmente necessário, me avisem que eu tento descobrir.

Pois bem, o meu problema é o seguinte:

Estou com esse computador a quase 1 ano, e sempre funcionou perfeitamente com a placa de vídeo perfeitamente, e com o windows 8. A um mês, eu tentei ligar meu computador, e não apareceu nada no monitor, logo deduzi que minha placa de vídeo tinha queimado. Então liguei o cabo de vídeo na placa de vídeo On-board (Intel HD Graphics) e tudo funcionou perfeitamente. Então usei ela normalmente por uns 2 dias, enquanto o PC estava ligado tudo certo, porém quando eu desliguei, e liguei de novo, a placa da Intel que não estava funcionando, então liguei o cabo na entrada da placa de vídeo (GeForce) e tudo funcionou normalmente enquanto o PC estava ligado, e assim ficou por quase 1 mês, toda vez que eu ligava o PC e desligava-o umas 2 - 3 vezes, eu tinha que trocar o cabo de vídeo.

Porém, já faz algum tempo que não dá problema com a placa On-board, e quando eu tento ligá-la na placa de vídeo, não funciona mais.

Já tentei mexer no SETUP mas não tem nada referente a PCI-E, etc.. ;/

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte sempre é necessário, pois é um dos componentes principais do PC. Como o mesmo está na garantia ainda, procure os meios legais para ser atendido por ela. Procon e tal. Poderia criar uma reclamação no Reclame Aqui. Pesquise um pouco a rspeito, pois esse assunto é off-topic aqui.

Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...