Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha de placa mae


kalamo27

Posts recomendados

quero trocar minha placa-mãe ja pensando em upgrades futuros.penso em adquirir uma da asus e sera que compensa pega a Sabertooth z77 ? ou compensa ja pega uma socket 2011 pensando no futuro? me indiquem modelos da asus por favor. penso em compra um hd ssd pra deixa somente pro sistema operacional, vale a pena? obrigado

minha configuração atual :

placa-mãe : ECS P55H-A 1.0

fonte : XFX 550 pro

processador : core i5 650

memoria : 8gb ddr3 Corsair 1333mhz

placa de video : geforce gtx 670 2gb

HD sata 500gb

sistema operacional : win7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero trocar minha placa-mãe ja pensando em upgrades futuros.penso em adquirir uma da asus e sera que compensa pega a Sabertooth z77 ? ou compensa ja pega uma socket 2011 pensando no futuro? me indiquem modelos da asus por favor. penso em compra um hd ssd pra deixa somente pro sistema operacional, vale a pena? obrigado

minha configuração atual :

placa-mãe : ECS P55H-A 1.0

fonte : XFX 550 pro

processador : core i5 650

memoria : 8gb ddr3 Corsair 1333mhz

placa de video : geforce gtx 670 2gb

HD sata 500gb

sistema operacional : win7 64 bits

o socket 2011 é para entusiastas.Provavelmente nao haverá processadores para este socket.A Intel e AMD devem mudar de socket de 2 em 2 anos então espere mais 4 meses como amigo Vinicastro disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...