Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Double Click - Hardw ou Spyw?


Posts recomendados

Olá caros, tranquilo?

Bom, ontem um problema bem comum pelo que vi no google pesquisando aconteceu comigo também. Estava trabalhando em uma peça publicitaria no Corel Draw (trial), no qual percebi que estava apresentando um problema de duplo click. Ao fechar o programa vi que meu mouse estaria dando dois clicks ao apenas clicar uma vez.. Pesquisei soluções como executar o anti-virus (Avira Free), porém o mesmo por ser pouco eficiente não detectou nada de importante.

O segundo passo foi executar o Super Anti-Spyware no qual detectou diversos digamos, probleminhas. Detectou um cookie DoubleClick.net no qual acho que tem relação ao problema do mouse. Após a verredura ele fez o trabalho de mover a quarentena e deletar as necessidades e fez o Reboot corrigindo os erros de log e etc. porém não resolveu o problema.

O terceiro passo foi executar o Microsoft Windows Defender, no qual fiz a varredura, limpeza e correção dos dados assim como o CCLEANER faz. E mesmo assim o problema não foi sanado.

Estou pensando em comprar um novo mouse, porém acho que não haverá solução. Li também que pode ser as entradas usb no qual não testei também, e postarei assim que possivel. Outro problema pode ser a placa mãe?

Enfim, ainda falta alguns testes.. Vi que pessoas mesmo usando o combofix não resolveram este problema também e vi um caso extremo que mesmo formatando o computador não sanou, não sei exatamente o que fazer. Necessito mesmo de ajuda.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...