Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nokia 6210 navigator


Posts recomendados

ola galera, to com um problema com meu celular nokia 6210 navigator porém o auricular dele esta muito baixo o volume e não é no botão de regulagem do volume , pois ele esta no maximo mas é muito baixo pra ouvir, ja troquei o auricular e nao resolveu, será algum problema de software. Se alguem souber o que é agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo auricular é uma tradução meio capada de alguns celulares chineses por ai hehe pode chamar de fone de ouvido mesmo.

Pois bem, parece que este celular tem um histórico de reclamação devido ao volume do fone.

Tente estes codigos: *#7370925538# ou *#3646633# ou procure por código engineer do seu celular. Se conseguir acessar, vá na opção Audio e depois em Headset Mode e altere os valores (menos o primeiro!!!) para um pouco mais alto. Porém não se esqueça que se aumentar muito, corre o risco de queimar o fone ou até mesmo a placa de som do seu celular e ficar para sempre sem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...