Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem estranha em sites de download


LoLzzzzzzz

Posts recomendados

Isso é uma mensagem de bloqueio , tipo assim , se você está usando um IP da Turquia ou provedor de internet de lá , ele está bloqueando esse tipo de site , provavelmente alguma medida anti pirataria.

Porém se você não tem nada a ver com a Turquia , seria bom você reiniciar o seu modem , reconfigurar o roteador e fazer uma varredura com anti virus , pois pode ser isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalha mais sua dificuldade, como isso aconteceu?

att

Eu postei aqui pensando que era um problema bobo,isso começou a acontecer depois que formatei meu PC,mais ou menos 1 mês atrás.

Isso é uma mensagem de bloqueio , tipo assim , se você está usando um IP da Turquia ou provedor de internet de lá , ele está bloqueando esse tipo de site , provavelmente alguma medida anti pirataria.

Porém se você não tem nada a ver com a Turquia , seria bom você reiniciar o seu modem , reconfigurar o roteador e fazer uma varredura com anti virus , pois pode ser isso também.

Já tentei varrer.Meu modem é configurado do mesmo jeito,desde antes desse bloqueio aparecer.

Uso o chrome e GVT,já tentei o firefox e IE,sempre o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei aqui pensando que era um problema bobo,isso começou a acontecer depois que formatei meu PC,mais ou menos 1 mês atrás.

Já tentei varrer.Meu modem é configurado do mesmo jeito,desde antes desse bloqueio aparecer.

Uso o chrome e GVT,já tentei o firefox e IE,sempre o mesmo resultado.

Um scan com um bom antivírus é recomendado...

E tente mudar o dns nas propriedades TCP IP da sua conexão local para o do open dns por exemplo para ver se ainda assim o problema continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...