Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema GT 640


marquepon

Posts recomendados

Pessoal , sou novo aqui , e to com um problema com essa placa , ontem instalei ela , foi td beleza , joguei mirror's edge tranquilo , pois gosto desse jogo , mas hj meu pc iniciou com a tela em resolução minima , com listras amarelas , feio mesmo , não dava pra troca a resolução , formatei e instalei o windows xp que eu tenho , a mesmo coisa , mesmo depois de instala os drivers certinho , desmontei o pc e limpei td , continuou a mesmo coisa , pensei q poderia ser problema na fonte , pois é bem antigua , ou o processador tb , minha configuração é :

processador : AMD athlon II x2 250

mobo : asus m4n68t-m le

memoria : 4 gb single channel

fonte : tem uns valores que não sei o que é : 260w / 240w e embaixo é 450w

placa de video agora reinstalei uma ati saphire 5450 q tinha antes , a q deu problema é uma geforce gt 460

desculpe por abrir um topico novo , mas a placa é novinha e to desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizade, não dá pra adivinhar, né?!

detalha essa fonte aí.. nem que tem que tirá-la!

Diz aí: marca, modelo e quantos ampères (A) na linha 12V+.

Tem conector de 6p+2 na fonte? tem que ter 1 pra conectar nessa vga.

Essa placa já rodava, ou instalou primeira vez?

Sucesso?!

.

(Ajudamos? Qualifica!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma WiseCase WSNG-450-P4 , é a primeira vez q instalo ela , pegou bem por um dia , se bem q deu umas travadas no sistema , depois no outro dia começo essas listras amarelas e travando td , o pc fico mt lento . ja encomendei uma Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 , se for problema d fonte , ela resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio por fora de fonte, mas, se era pra pegar outra fonte, uma 500V2 sairia quase mesmo preço, não? E, ainda, iria ao menos na 600V2.

rapaz, pesquisando, olha o que achei: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1852

Se a '500' é uma 220W real bomba, o que dizer da '450'?!.. Tudo indica ser essa a causa do problema. Quem vendeu não te orientou?! Você nem leu as especificações da placa?! Diz "requer fonte mínima de 450W reais", mas, tem sobra aí.

Tive uma ZM350B-APS que segurava bem.

Sim, essa 430CX V2 já resolve, mas como disse, teria ido numa 'maior'. Se não resolver o problema, ao menos vai te livrar de outros.

Sucesso!

.

(Ajudamos? Qualifica!)

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade esse pc era do meu cunhado , ele me deu de presente e agora to upando , c essa fonte que comprei não resolver eu deixo ela pra um outro pc q tem aqui , q ta com a fonte queimada e compro uma melhor , quado a nova fonte chega eu testo aqui :-)

...

Bem arrumei uma fonte corsair cx600 , mas a minha placa evga gt 640 ainda ta com problema , ta dando erro codigo 43 no gerenciador de dispositivo , o que sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...