Ir ao conteúdo

pc travando e reiniciando

Jogador001

Posts recomendados

Postado

Meu pc trava e reinicia toda vez q jogo algum jogo por alguns minutos nunca tinha acontecido isso antes começou a dar isso do nada depois q reinicia aparece esse erro

semttulohk.png

http://img401.imageshack.us/img401/2460/semttulohk.png

Formatei eo problema continua so q deu pra joga mais tempo q antes

eu testei aqui o programa prime 95 também deu mais ou menos 5 min de testes com processador 100% e usando 1,5gb de memoria ram o prime e o pc reinicio mais a temperatura do processador não chegou nem a 50 graus os núcleos ficaram a 37...

configuração:

AMD Phenom II 840 X4 3.2Ghz

ASRock N68 VS3 UCC

4GB DDR3

Windows 7 ultimate 64bits e windows 8 pro 64bits

temperaturas estão normais como sempre

HD 500GB

GT 430 1GB DDR3

Fonte mtek generica de 500w uso a 2 anos nunca tinha dado problema antes

Postado

cara,checa as temps da vga ai

também pode ser a fonte,já que é genérica e se tratando de uma fonte de R$ 40 reais,provavelmente o problema é ela.

Mas esse erro apenas ocorre no Windows 8? ou no Windows 7 também?

Postado

as temperaturas estão ótimas em full também de todos componente mais agora não da mais pra ve em full porque com o prime 95 não chega nem a 50 e reinicia a vga fica entra 30 48 jogando e eu to achando q é a fonte mandarei o pc para um técnico testar outra fonte melhor acho q compensaria eu comprar uma corsair 430 também ate para um up para gtx550 ti ou hd 7750

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...