Ir ao conteúdo

cooler gira e para gira e para

Posts recomendados

Postado

bom pessoa, meu computador começou a uns dias a ficar com frescura pra ligar, as vezes nem ligava, as vezes ligava, agora o cooler gira e para, gira e para, o pc é novo é um Core i3, não tem 2 anos de uso, ja queimou a entrada de rede da placa mãe, e uso uma placa de rede off board, já testei a fonte pois ela também gira e para, diversas vezes, estou em duvida entre o processador e a placa mãe, desde já agradeço a ajuda!

Postado

[Resolvido] Hoje fiz o ultimo teste e constatei que era a placa mãe, ao tirar o processador da placa, tornei a ligar o pc e o mesmo aconteceu, fiz uma breve pesquisa sobre este defeito e constatei que o sistema da bios não estava aceitando a tensão que a fonte mandava, pensei em resetar a bios, mas acho melhor comprar uma placa nova pois a mesma já havia dado problema em sua porta de Rede.

Desde já agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...