Ir ao conteúdo

Amperagem requirida pela radeon HD 7850 sapphire

viniciusgta91

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu comprei um computador no fim do ano passado, mas na ocasião eu nao tinha dinheiro pra comprar uma boa placa de vídeo, por isso fiz questão de comprar uma fonte de boa qualidade pelo menos, que aguentasse uma placa de vídeo boa que eu viesse a comprar no futuro.

Estou usando o Pc sem placa de video desde então, a fonte que eu comprei é uma corsair cx 500 V2. Estou pensando em comprar uma placa de video Hd 7850 OC da Sapphire. mas o cara que me vendeu o pc me disse que essa placa precisa de uma fonte que tenha pelo menos 35 A na linha 12V, eu achei isso muito superestimado pra placa e agora o cara não quer instalar essa placa no meu PC porque ele diz que a minha fonte não aguenta, mas eu acho que é migué isso aí. Tentei achar a corrente necessária pra essa placa na net mas não consegui.

alguém aí tem essa informaçao pra me passar?

Agradeço a atenção do pessoal aqui do fórum.

Postado

De fato a Corsair 500w V2 tem menos de 35A na linha de 12V, isso você pode conferir na imagem logo abaixo

comparaocorsaircx500v2c.jpg

Porém saiba que até mesmo uma Corsair 430W que tem 32A na linha de 12V ja seria necessário pra essa sua placa de Video que consome pouquíssimo. Então instale você mesmo a placa ou troque de tecnico.

Se quiser pode perguntar na área correta de fontes aqui do fórum Fonte x Configuração que eles irão lhe confirmar o que estou lhe dizendo.

• Membro VIP
Postado

Como sugerido pelo colega Ne0n, poste a configuração completa em "Fonte x Configuração". Lá poderão esclarecer melhor as coisas para você.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...