Ir ao conteúdo

Trocar Processador e Placa de Video

babiis2

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um Upgrade no processador e na placa de video do meu pc, e andei dando uma pesquisada..

Queria que vocês que entendem de pc avaliassem se eu entendi direito sobre isso e ja posso fazer o Upgrade.

então, o modelo da minha placa-mãe é HP 0A30 (Socket 775), então eu so posso colocar um processador que tenha socket 775

e no meu cpu esta escrito ''Não colocar placa de video AGP 2X e 1X(3.3V), risco de dano a placa-mãe'', então eu so posso colocar placa de video valor 4X e se aguentar ate 8X

Estou certa?

Postado

Bom babiss2 você não disse quais possui para recomendar:confused: mesmo assim aqui vai...

Tentar pegar um Core 2 Duo E7500 desse modelo para cima fica ótimo:)

Placa de video tentar achar a Geforce 5500fx / 6600 fx / 7600 gt lembro que são os melhores modelos agp e mais faceis de encontrar agora se conseguir achar seria esse o melhor modelo geforce 6800 gt e bem difícil achar mas pela net tudo e possivel.

Se fui de ajuda não sei, mas tentei^_^

• Moderador
Postado

Qual o objetivo principal desse upgrade? Se é para desempenho 3D em jogos atuais, por exemplo, a melhor opção é trocar tudo. Só encontrará processadores ou VGAs usadas, praticamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...