Ir ao conteúdo

Smartphones de entrada, melhor custo x benefício

Posts recomendados

Postado

Olá, estou procurando um smartphone barato pra uso básico, de preferência android 2.3 ou mais recente. Algumas dúvidas:

- Todos os smarts atuais podem compartilhar sua internet 3G com notebooks e outros celulares?

- Compensa pegar um smart chines com hardware potente ou vale mesmo pegar um smart fraco de "marca"?

Tô em dúvida entre: samsung star 3 duos, samsung y, LG optimus L3, sony ericson live with walkman (mas não acho mais), e os smarts chineses.

obrigado

Postado

Você tem que colocar quanto quer gastar? tem o motorola Razr D1, da uma pesquisada sobre ele. Não compensa pegar xing li não, pois a anatel ja autorizou as operadoras a bloquear chamadas de todos celulares falsificados. ok

Postado

Não tenho um valor máximo, o que pretendo é gastar o menos possível é claro se o smart for por exemplo um pouco mais caro e muito superior acabarei optando por ele. obrigado por responder.

Postado
Não tenho um valor máximo, o que pretendo é gastar o menos possível é claro se o smart for por exemplo um pouco mais caro e muito superior acabarei optando por ele. obrigado por responder.

Está seguro se nao for pegar aparelhos dual chip,costuma dar problema na segunda linha.É preciso saber quanto quer gastar.Na faixa de R$700 pra baixo nao tem nenho aparelho recente bom que não seja dual chip: optimus l3 , galaxy duos.Outra coisa que smartphone sempre vai ter uma duração de bateria inferior a de "celulares" ate 300 reais.Portanto é melhor pegar um aparelho mediano como o xperia U,nokia lumia 800.E mediano com melhor processamento sem ser os mais caros motorola rarz i .OS caros sao o s3, iphone 5 e lumia 920.Tem lançamentos agora para abril saindo !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!