Ir ao conteúdo

Ajuda,qual processador devo comprar ?

Swind

Posts recomendados

Postado

Cara eu queria comprar um pc pronto pra usar, que seja RÁPIDO para mexer no dia a dia, jogar um pes , fifa , gta iv , minecraft etç.. e também que renderize rápido no cinema 4d e outros programas de edição de video,

Eu compraria esse pc :http://www.magazineluiza.com.br/computador-pc-qbex-upda1o1560816x-c-intel-core-i3-6gb-500gb-grava-dvd/p/2082805/in/micr/

Pelo preço de um i3 eu achei barato , precizo de um pc novo urgentemente , que rode jogos atuais na qualidade media!

Postado

Colega, esse PC vai bem nas tarefas do dia a dia, mas acho que não vai te atender no quesito jogos, e além do mais o fonte que vem não deve suportar essa placa de vídeo offboard, seria melhor voce entrar na parte do fórum que fala de micros para jogos e voce deve dizer o seu orçamento, o pessoal lá vai te orientar como montar um PC para jogos.

Postado
Colega, esse PC vai bem nas tarefas do dia a dia, mas acho que não vai te atender no quesito jogos, e além do mais o fonte que vem não deve suportar essa placa de vídeo offboard, seria melhor voce entrar na parte do fórum que fala de micros para jogos e voce deve dizer o seu orçamento, o pessoal lá vai te orientar como montar um PC para jogos.

Ok então !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...