Ir ao conteúdo

Note reiniciando com erro driver irql not less or equal


edgardchagas

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Comprei um notebook a 3 dias e notei o seguinte erro umas 10 vezes:

"DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL".

Na mensagem aparece uma tela azul, e a mensagem do referente erro.

O Windows reinicia por motivo de segurança e pede ao usuário que pesquise o referido erro caso queira.

O que acho estranho é o tempo de uso do meu note, ele está novo.. Tenho ele a 3 dias só!

O note esta limpo ainda, os únicos programas que acabei instalando é o "Classic Shell" para visualizar o botão iniciar pelo WIN 8 e o Avast. Mas por desconfiança, acabei removendo os dois programas do meu note.

Gostaria que me ajudassem. Afinal, o note esta novo e não entendo o porque deste erro em uma maquina zerada.

PS: Para titulo de conhecimento, estou usando o programa MCAfee que já veio com chave para 1 ano de uso, e o mesmo fica desabilitando o firewall do Windows o tempo todo.

Agradeço desde já a atenção e aguardo uma ajuda, já estou quase pedindo a troca do note já que o mesmo esta na garantia de 7 dias.

Edgard

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...