Ir ao conteúdo

Drivers Netbook Login PC-A1005

leocruz77

Posts recomendados

Postado

Pessoal, formatei meu netbook Login PC-A1005 e reinstalei o Windows 7 Starter, coloquei o serial, validei, tudo normal. O net está funcionando normalmente. só com um "pequeno problema": não instala nada! O adobe reader dá erro 150202 na hora de instalar, aplicativos com setup java dá "AppChash", tentei instalar AVG, Avast, Avira e sempre a instalação morre no meio. Dei uma "googada" mas não consegui nada que me ajudasse efetivamente. A maioria das pesquisas que fiz diz que esses erros podem ser de incompatibilidade de drivers. Procurei na net e só achei o de vídeo (Intel 3150) e o placa wireless. Alguém sabe onde encontro o pacote completo de drivers ou alguma solução para meu problema?

valeu!

LeoKruz!

Postado

Usa o CPU-z para identificar o chipset e poste um print da aba mainboard ou a que idenfique o chipset. Temos que dar uma peneirada em vários modelos similares que tem nomes comerciais diferentes mas é o mesmo equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!