Ir ao conteúdo

Problemas com firewall e placa de rede.

Brunosmi

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Jogo Fifa 13 a algumas semanas e de uma hora para outra, o firewall que ficava aberto passou a restrito. Achei estranho pois nada foi alterado no roteador e minha conexão parecia funcionar normalmente. Tentei alguns tutoriais sobre o assunto e nada. Ai resolvi usar o emule que funcionava normalmente e para minha surpresa não consegui passar no teste de porta. Como disse antes nada foi alterado no roteador. Reconfigurei as portas e continuo com o problema. Hoje fui colocar um dispositivo USB no PC e percebi que a luz da placa de rede que antes estava verde agora esta vermelha. Isso tem influência? no manual da mobo diz que a luz varia de acordo com a conexão que é usada, não diz nada sobre firewall. Isso pode ser alguma configuração do roteador ou algum problema do meu ISP?

Obrigado

Postado

Verifique seu anti-vírus, pode ser ele que esteja bloqueando de repente depois de uma atualização, aqui na minha empresa estava com um problema com a versão gratuita do avast, ele não estava enviando os Email pelo Outlook tive que desativar alguns módulos para funcionar e só acabou o problema depois que saiu uma nova atualização, então tente desativa-lo, mesmo que seja outro anti-vírus

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!