Ir ao conteúdo

ConfiguraÇÃo ultrabook formatado

Lizidoro

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei um ultrabook dell inspiron 14z i7 com 500Gb SATA e SSD 32Gb.

Formatei a maquina, que estava com windows 8 e coloquei Win7, porém por ser um ultrabook nao estou conseguindo configurar o intel smart response, que por ser um ultrabook e essencial !

Vi em alguns Foruns que é necessario realizar a configuração RAID para que o ssd funcione corretamente lendo os arquivos e programas com agilidade.

porém, na BIOS nao aparece a opção RAID, apenas AHCI, ATA E INTEL® SMART RESPONSE TECHONOLOGY.

Para iniciar o CD de instalação do Windows e necessário que a opção SATA Operation esteja em AHCI, fiz a mudança ainda quando windows 8 para que eu desse boot pelo CD, instalei o Windows 7 e quando fui mudar de volta para INTEL® SMART RESPONSE TECHONOLOGY quando dou o boot ele da tela azul e reinicia a maquina !

Me ajuda URGENTE.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...