Ir ao conteúdo

Criar lista filtrando informações de outra aba

ammarcell

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Vamos ver se eu consigo a ajuda de vocês sem transferir minha planilha, pois estou com acesso restrito e não consigo entrar nos sites hospedeiros.

Mas é bem simples.

Abri uma aba na minha planilha da onde estou puxando informações a partir de fórmulas SE e PROCV.

Ex.:

Se MARIANA está ATIVA, é do grupo CRC Consórcio e tem 370 nos seus treinamentos, então me mostre sua matrícula (E26).

Fórmula: =SE('Mapa'!I26="Ativo";SE('Mapa'!AU26="CRC Consórcio";SE(ÉNÚM(PROCURAR("370";'Mapa'!AT26));'Mapa'!E26;"");"");"")

Ok?

Então o que eu fiz, arrastei essa fórmula até a 500ª linha para que eu consiga a resposta de todos os meus funcionários listado no MAPA.

E qual foi o resultado?

Milhares de linhas em branco (as quais meu SE me retornou "" para os falsos), e uns gatos pingados me retornando a informação que quero.

A dúvida é, quero que isso se torne uma lista, não que fique com tantos espaços em branco. Já tentei usar uma macro que oculta as linhas vazias, mas não deu certo, pois quando eu incluo um novo funcionário no meu MAPA, ele não aparece devido a macro estar ocultando a linha primeiramente.

Eu quero que somente as informações VERDADEIRAS da minha fórmula SE, seja retornada na planilha. Fazendo assim uma lista. Alguém sabe como isso é possível?

Obrigada

• Membro VIP
Postado

Boa noite ammarcell

Dá para fazer com outras funções, mas sem você postar tua planilha, fica complicado.

Aguardando.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!