Ir ao conteúdo

Fonte com custo e beneficio para a 9800 gt

Feliperesident

Posts recomendados

Postado

Pessoal,vocês poderiam me indicar uma fonte confiável e que deixe usar todo o potencial da placa com um custo beneficio bom ?Eu queria saber ,eu já estou de olho na corsair cx 430 ,mais se há uma fonte mais barata do que ela e que realmente funcione sem que eu tenha de ter medo ou receio de usar ,por favor me recomendem ,espero a ajuda de vocês que entendem de hardware ,resumindo :uma fonte barata que realmente funcione na placa sem problema algum.:D

Minha configuração:

Dual core:e5700

4GB DRR3

HD 160 GB

Postado
Uma corsair cx 430 seria uma boa opção?

Também seria uma boa opção, desde que seja a de modelo CP-9020046-WW. Mas ainda sim, a Antec é mais barata, tem dois cabos PCI-e e é de qualidade relativamente melhor! :D

Postado
Quer dizer que dependo do modelo da corsair cx 430 ,se for qualquer uma dessas não presta ,me explique direito

A questão da 430CX é que o modelo "Corsair 430CXv2" saiu de linha e em seu lugar entrou o "Corsair 430CX CP-9020046-WW", que em algumas lojas é chamado de "Corsair 430CX Bronze".

Ai o pessoal faz confusão e acha que a v2 é a versão mais recente, quando na verdade a "CP-9020046-WW" é a melhor.

Postado
Quer dizer que dependo do modelo da corsair cx 430 ,se for qualquer uma dessas não presta ,me explique direito

É que o modelo CP-9020046-WW tem cerca de 40W a mais que a versão v2, fazendo com que a fonte realmente consiga entregar os 430W prometidos.

Por isso, deve-se sempre procurar comprar o novo modelo. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...