Ir ao conteúdo

Hirens Boot, Programas Não Carregam ?


Paulo Tacco

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

O Hirens Boot CD, ao entrar sua tela de desktop, esta fica parada e abaixo a esquerda aquela pequena barra de tarefas, para maximizar ou restaurar. Não sai disso, não carrega os arquivos e ícones. Fico clicando em várias opções na barra e depois de muito tempo resolve carregar os programas.

Porque não carrega o desktop completo nas opções do programa. Falta qual detalhe ?

Postado

Quando carrega o mini windows ?

tente executar o gereciador de tarefas, e fianalizar o processo Explorer, depois em novas tarefas, digite explorer, e de enter para abrir novamente.

Não vai resolver, mas você vai perder menos tempo esperando carregar.

  • Membro VIP
Postado

No Boot carrega bem rápido o Hirens e abre a tela desktop. O problema que não surgem seus ícones de ferramenta na tela. Vejam a foto.

A imagem ISO foi no site Oficial, estão perfeitas e baixei as versões: 10.5/13.1/15.1 ainda as melhores lançadas. Vejo nos tutoriais de vídeos, que a tela abre completa num piscar de olhos. Aqui no meu XP demora.

post-947253-13884965482273_thumb.jpg

Postado

Paulo,

Isso já ocorreu comigo, quando executava no virtual box, na maquina virtual em questão estava desativado o recurso Habilitar o IO APIC, depois que habilitei este recurso, entrou normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...