Ir ao conteúdo

[URGENTE] Atualização para o Skype com erro inexplicável!

ghmor

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal... Após os anúncios de que o bom e velho MSN seria extinto e que o Skype ocuparia seu lugar, optei por realizar a atualização logo. Com isso, cliquei para atualizar no próprio e-mail que recebi da microsoft. Meu MSN foi desinstalado automaticamente e o Skype instalado. Até aí tudo bem. Só que, ao tentar efetuar login no programa, antes mesmo do mesmo pedir senha, o programa pára e é exibida a seguinte mensagem: "O Skype parou de funcionar". Aí o programa se fecha e daí vem minha "dor de cabeça".

Bom... Já tentei desinstalar e reinstalar, olhar outros fóruns e sessão de dúvidas no próprio site do Skype, Google, etc. Tudo que tentei não funcionou. Ficaria imensamente grato se algum membro aqui conseguisse me ajudar. Muito mesmo. E é isso. Grato.

Detalhe:

Como eu disse acima, não foi pedido login e senha. Porém, antes do programa travar e aparecer a mensagem de erro, dava pra se ter um rápido vislumbre de uma janela de skype conectado.

Como é regra do fórum, deixo aqui os seguintes dados:

Windows 7 Home Basic 64 Bits

DirectX 11

Postado

Se já faz um tempinho desde a sua última formatação, pode ser interessante aproveitar a oportunidade para formatar o PC e dar uma limpada no sistema. O problema parece mesmo ser alguma falha do programa, e não do serviço Skype em si.

Lembre-se de que você deve fazer o login usando as credenciais do MSN para ver os seus contatos do MSN. Quando você fizer isso, se não tiver feito a integração com a conta do Skype ele pedirá para fazer a integração automaticamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...