Ir ao conteúdo

Cinema 4D - Application Error !!

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Então eu acabei de instalar o C4D e ao entrar no programa, aparece uma msg de Application Error.

Nessa msg, ele diz para você consultar o arquivo "bugreports", fiz isso e tive uma ingrata surpresa.

Pretendo fazer edições no meu notebook, entendo que com a Intel HD Graphics é impossivel editar no C4D, porém meu notebook tem uma placa de video dedicada AMD Radeon 7650M, tem 1 gb, mas independente da capacidade da placa, é dedicada !!

O problema em sí, é que o programa não está enxergando essa placa ele só enxerga a Intel.

Vocês sabem como eu posso corrigir este problema?

Abraço e bom dia a todos !!!

• 10 meses depois...
Postado

pow o intel graphics pega sim, eu uso avontade sem placa de video praticamente uma onboard 264mb. bom você tem que ir nas configurações do drive grafico, e começar a testa as coisas q tem lá, um amigo meu teve esse problema ai ele desligo o drive(acho q foi isso) e depois rodo o cinema normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!