Ir ao conteúdo

Configuração de até 1500 s/ PV

Posts recomendados

Postado

Galera, vos escrevo para pedir vossa ajuda! euahuehaue Irei comprar um pc esse mês e a placa de video mês que vem, mas

tenho duvida com alguns componentes. A config será essa. Caso tenham em mente algum componente melhor por favor me

indiquem!

i5 3570 R$ 554

C3 Tech ATX 650W R$ 317

Gigabyte H77-DS3H R$ 289

Gabinete zalman z5 Já comprado

2x2gb ddr3 Já comprado

Ganiete, memoria ram e disco rigido eu já possuo inicialmente. Como a placa mãe já possui placa de video integrada, a

placa de video ficaria para depois, mas irei perguntar aqui já.

Minhas duvidas são, essa placa mãe possui 2 x SATA 6Gb/s, e como irei fazer raid 1 alem de ter um disco para boot,

futuramente um SSD. Gostaria de saber se irei perder velocidade colocando um SSD numa entrada SATA 3Gb/s. Se sim, existe

alguma placa na mesma faixa de preço com 3x entradas 6Gb/s ou mais? (Se possuir video integrado seria melhor, mas pode ser

sem tambem.)

E sobre a placa de video, qual escolher? Irei de GTX 660TI mas acabei impacando em 2 modelos com preços semelhantes. Tem

muita diferença entre elas?

GeForce GTX 660ti 2gb Super Clocked R$ 1048

GeForce GTX 660ti 2gb Power Edition R$ 1159

Opção 1 - http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:31276&sugestao=OK

Opção 2 - http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-660-ti-power-edition-n660ti-pe-

2gd5-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml

Basicamente eram essas as duvidas!

Grato!

Postado

A VGA Power Edition é melhor refrigerada.

No RAID você não perde velocidade usando todas as portas.

Não confio nessa fonte.Pegue uma Seasonic 520 ou CX500 Builder ou HCG-520.

Todos os processadores i3/i5/i7 vem com video integrado (intel graphics )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...