Ir ao conteúdo

Note "trava" ao fazer um barulho, e perde a conexao

flepx9

Posts recomendados

Postado

Bom é o seguinte, meu note ao jogar (League of Legends), do nada ele vamos dizer que da uma pequena travada seguida por um "trrrrrrrrrr" coisa de 1-2seg, logo em seguida a conexão cai e fica como Acesso Negado, e obviamente, o jogo fica bugado em "Tentando Reconectar".

1- Não acho que seja a minha internet, porque quando acontece eu observo tanto no meu outro pc, como no meu cell, e o wi-fi esta excelente, funcionando, apenas meu Note, esta com acesso negado.

2- Também não acho q seja o jogo, pois como eu disse, cai a conexão, não consigo entra no face nem nada, ele só volta a funcionar depois de um bom tempo, ou se eu reinicia-lo.

3- Não cheguei a testar outros jogos online porque no momento só possuo esse, porém n acontece nada relacionado quando jogo Lord of the Rings, War in the North offline, jogo que requer muito mais hardware.

4- Já observei antes que as vezes mesmo não jogando LoL, esse problema do acesso negado as vezes acontece, bem raramente, mas acontece(sendo que esta funcionando nos outros pc no mesmo instante).

5- Já usei todo tipo de programa de limpeza e desempenho. Advanced System Care, TuneUp, CCleaner, SmartFrag, possuo todos eles, e uso frequentemente.

Procurei já sobre isso tanto na comunidade do LoL, como pela enormidade do Google, e não encontrei nada que resolvesse meu problema, estou pensando em levar em um tecnico semana que vem, mas antes , se alguem soubesse uma solução onde isso não fosse necessário , eu ficaria muito grato.

Mandei a imagem com as configuraçoes basicas de MB e processador como anexo, e minha placa de video é uma geForce 9500M GS.

obrigado.

post-1037705-13884965478372_thumb.png

Postado

então cara, mas sempre rodou ai que ta, jogo a 6 meses nele já.

esse problema apareceu a dois dias, e n acho que seja coisa do processador, pois o fps fica em 40-60 sempre, jogo com tudo no low

obs: e sim , segundo esse site ele roda sim.

Postado

Cara tenta mexer no modem da um reset no roteador liga via cabo, desfragmenta o disco slah tenta ae depois manda como ficou :)

Ou tenta atualizar os drivers quem sabe o driver da Rede não está com problemas

Postado

resetar o modem ,desfragmentar, e ligar por cabo ja tentei, n adianta

vou ver se tem atualização pro driver de rede, obrigado amigo.

alguém mais tem alguma dica sobre isso?

Postado
alguém tem mais alguma dica sobre o que pode estar acontecendo ?

Vá em 'Gerenciador de dispositivos' e veja se há algum ícone na placa de rede wi-fi.

Independente da situação, reinstale o driver do wi-fi de seu notebook

Poste o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...