Ir ao conteúdo

Tela do notebook para visualizar o conteúdo da CPU?

Maria Ca

Posts recomendados

Postado

Gente, é assim: tenho um notebook e um computador de mesa comum - c/ CPU, monitor, teclado e mouse.

Acontece q o monitor pifou, levei na assist técnica autorizada e, 2 semanas depois, pifou outra vez. Voltei na assist, consertaram novamente e voltou a pifar uma semana dp. Assim não dá, né.

Então, estava pensando se daria p/ utilizar a tela do notebook para visualizar o conteúdo da CPU. Existe isso? Ou tal possibilidade é uma criação da minha mente assalariada? Rsrs

Caso este “milagre” seja possível, o que devo fazer? Comprar um determinado equipamento? Qual? Onde? Qual o nível de dificuldade? Pois meu conhecimento de informática é 0,1. Além disso, tenho medo de que alguma coisa expluda aqui em casa, tal a minha inabilidade na matéria.

Desde já, agradeço a todos.

Postado

Avançando no que o petronzio disse ^^: A placa de video de notebook não aceita input (entrada de sinal), apenas output (saida de sinal). Na verdade apenas placas específicas fazem isso.

Já o monitor do notebook é conectado ao sistema por um tipo de cabo específico, que varia de sistema/tela. Desconheço um equipamento disponível no mercado consumidor que aceite esses cabos e você ainda teria que remover o monitor do notebook para ter acesso ao mesmo, o que impediria você de usar o notebook.

O ideal é adquirir outro monitor. =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...