Ir ao conteúdo

Fonte C3Tech 500w.

Abloker

Posts recomendados

Postado

Ae Pessoal, seguinte estou com um pc, core i5, 8gb de ram e vou colocar uma gtx 560 ti 2048mb, será q com essa fonte eu aguento rodar de boa?

Segue a descrição dela.

Marca: C3 TECH

Descrição e Especificações:

MARCA: C3TECH

MODELO: FONTE ATX DSA-500VE

CARACTERISTICAS:

Com uma potência combinada operacional de 500W, consegue fornecer até 38A de corrente em 12 Volts atendendo à necessidade da maioria das placas de vídeo do mercado!

Características

¦Design inovador, com um ventilador de 140mm, silencioso e de alta durabilidade.

¦Saída de +12V single rail para até 38A de corrente.

¦PFC Ativo.

¦Eficiência de 80% (mínima) em carga total.

¦Entrada AC com chaveamento automático 110 a 220V; chave liga/desliga.

¦MTBF* de 100.000 horas.

Informações Técnicas

¦Cor: Preta

¦Padrão: ATX 12V 2.2

¦Ventilador: 140 mm

¦Potência Combinada Operacional: 500W

¦Potência Combinada Máxima: 580W

¦Faixa de Temperatura Operacional: 0 a 50 °C

¦PFC: Ativo

¦Eficiência mínima: 80%

¦Tipos de Proteção: curto circuito

¦Conector: MB ATX 24p

¦Quantidade Conectores IDE: 5

¦Quantidade Conectores SATA: 4

¦Quantidade Conectores PCI-e (6 pinos): 2

¦ATX: 1 conector ATX 12V 8 (4+4) pinos

¦Entrada AC: 100~240V AC automático

¦Chave Seletora: Não

Itens Inclusos

¦1 Fonte de alimentação TX 20+4 pinos

¦1 Cabo de força 2P+T certificado Inmetro

(atendendo novo padrão brasileiro NBR 14136)

¦1 Conector para Floppy Drive

Postado

Esta versão da C3Tech é uma fonte razoável, consegue entregar 440w em vez dos 500w prometidos. Sua configuração consome cerca de 300w ~ 350w, portanto, ela suporta sua configuração.

Só não utilize seu computador em estabilizadores/shortbreaks/módulos isoladores, pois eles danificam seus equipamentos!

Postado
Esta versão da C3Tech é uma fonte razoável, consegue entregar 440w em vez dos 500w prometidos. Sua configuração consome cerca de 300w ~ 350w, portanto, ela suporta sua configuração.

Só não utilize seu computador em estabilizadores/shortbreaks/módulos isoladores, pois eles danificam seus equipamentos!

Sei, estou com medo de comprar ela depois não aguentar, por isso fiquei na duvida entre essa ou uma Corsair 500 Builder Series Cmpsu-500cx Pfc Ativo 500w,

sendo que a diferença de preço vai ser de uns 40-50 reais.

Qual você acha que compensa mais?

Postado
Sei, estou com medo de comprar ela depois não aguentar, por isso fiquei na duvida entre essa ou uma Corsair 500 Builder Series Cmpsu-500cx Pfc Ativo 500w,

sendo que a diferença de preço vai ser de uns 40-50 reais.

Qual você acha que compensa mais?

Ah tá!!! Você ainda não comprou a fonte, é isso? :D

Achei que você já tinha a VE.

Sendo assim, se vai comprar uma fonte, existem opções muito melhores:

Seasonic 430w, Antec HCG 400, Corsair 430w (modelo CP-9020046-WW, que é o mais atual e que realmente entrega 430w, em vez dos 380w dos modelos anteriores).

Se quiser investir em uma fonte para não se preocupar mais, podendo investir em qualquer placa de video singleGPU do mercado atual, vá de: Seasonic 520w, Antech HCG 520, Corsair Cx500, OCZ ZT550.

Postado
Ah tá!!! Você ainda não comprou a fonte, é isso? :D

Achei que você já tinha a VE.

Sendo assim, se vai comprar uma fonte, existem opções muito melhores:

Seasonic 430w, Antec HCG 400, Corsair 430w (modelo CP-9020046-WW, que é o mais atual e que realmente entrega 430w, em vez dos 380w dos modelos anteriores).

Se quiser investir em uma fonte para não se preocupar mais, podendo investir em qualquer placa de video singleGPU do mercado atual, vá de: Seasonic 520w, Antech HCG 520, Corsair Cx500, OCZ ZT550.

É então eu não comprei ainda rsrsrs, estou pesquisando, aí tipo não posso gastar horrores, por isso achei a da c3tech interessante pelo preço, mais se for ver bem compensa mais a cx430 q entrega 4302 mesmo como você falou, sendo q o maximo que vou fazer no meu pc é colocar mais memória outros pentes de 4gb talvez.

Postado
É então eu não comprei ainda rsrsrs, estou pesquisando, aí tipo não posso gastar horrores, por isso achei a da c3tech interessante pelo preço, mais se for ver bem compensa mais a cx430 q entrega 4302 mesmo como você falou, sendo q o maximo que vou fazer no meu pc é colocar mais memória outros pentes de 4gb talvez.

A corsair é muito mais fonte que a CeTech VE. Pesquisei em alguns sites, e a C3Tech ta mais cara que a Corsair 430w (modelo CP-9020046-WW).

Postado
Não, é esta:

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww/?tag=corsair%20430w

Modelo CP-9020046-WW

Esta que você postou é o modelo antigo, que nao entrega 430w e tem menor eficiência.

Então esse modelo de 500w que vi é antigo também, pelo preço você acha que qual compensa mais? já vou comprar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468985160-fonte-corsair-500-builder-series-cmpsu-500cx-pfc-ativo-500w-_JM

Postado
Questão de preço, daí é com você. ^_^

rsrsrs demoro então cara, valeu mesmo pela ajuda!!

Abraços :D vou ver aqui e comprar. depois falo o que achei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...