Ir ao conteúdo

Ainda vale a pena comprar o s2?

Posts recomendados

Postado

hm, tava olhando aqui o razr i, acho que vou com esse mesmo...

sabe se costuma da problema? já tive um morotola e tive alguns problemas e depois disso nunca mais comprei

Postado

Tenho um. Comprei em Janeiro e até agora não apresentou problema nenhum. Muito pelo contrário, estou muito feliz com o aparelho.

Postado

achei por R$ 793,00 a vista no boadica.

Razr i XT890 Preto (Brasil) - BOX

tem alguma diferença ser (Brasil) ou não? porque o outro ta R$ 899,00 - Razr i XT890, em outra loja.

Postado

beleza, então o preço ta muito bom né?

vou comprar

estava pesquisando, e estão dizendo que a camera dele é MUITO RUIM, é mesmo? ela é comparável com a camera de qual outro celular? pra eu ter uma ideia aqui

Postado

preço ta bom sim, so desconheço a loja.

ja ouvi varias pessoas falando ruim da camera dele, vou ver com um camarada aqui ele tem um;

tirei uma foto do mesmo objeto com meu SII lite e com o Rarz i.

A foto saiu identica, iluminação do ambiente aqui é boa então isso conta, porém a camera do Rarz i demorou mais para ficar nitido para poder tirar a foto, tive que me manter parado por um tempo ate poder apertar o click( sei la como chama esse botão);

Agora no SII lite é instantaneo so aponta e tira a foto, deve ser isso que falam que é ruim; tirar foto no escuro ou bebado deve ser um problema pra esse celular...kkkk

Postado

ví várias pessoas reclamando da câmera, da autonomia da bateria também, e como a bateria não é removível nada de ter bateria reserva... a questão da bateria não ser removível tem um outro agravante, o android as vezes da umas travadas que só se resolve removendo a bateria e colocando de novo, e MUITOS usuários da linha RAZR estão tendo que mandar os smartphones para a assistência quando ocorre essas travadas tenebrosas pois o telefone não liga mais... (só olhar no reclameaqui pra ver que isso vem ocorrendo com frequência)... mas pelo preço que você achou acho que vale a pena correr o risco!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...