Ir ao conteúdo

Deletei a partição primaria sem querer, o que fazer?

Leticia Regina

Posts recomendados

Postado

Eu estava tentando formatar meu pc novo, mas sem querer deletei a partição primaria e não conclui a formatação, e agora quando o pc inicia fica em uma tela preta! O que fazer???

Detalhe não pode abrir o pc, para não perder a garantia

Postado
Tem que reinstalar o sistema operacional a partir de um CD. Reinicie o PC, mude o boot para o CD (tecla F12) e siga os passos de instalação.

Com dvd do Windows eu não consigo não da certo, sera que com linux vai??

Postado

Olá Leticia, por regra se o seu HD não possuí partição, obviamente a partir do DVD Windows 8 ou versões anteriores o sistema irá dar o boot através da mídia removivel e assim dar segmento a instalação, criando-se uma nova partição ...

Pressione a tecla F12 e escolha o seu leitor de DVD para dar Boot e prossiga com a instalação do S.O

Espero ter ajudado!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...