Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam 1.5 integrada de notebook positivo sim+ 4085


Posts recomendados

Olá senhores, boa tarde!

Recentemente minha webcam apresenta problemas de funcionamento, ao aperta as teclas fn + f10 a luz que indica que a mesma está ligada não acende, e quando eu clico em seu atalho apertando preview aparece a seguinte mensagem de erro: " Can not connect the capture device" . Inicialmente achando ser um problema com o driver eu cheguei a desintala-lo e reinstalar porém o problema persisti, não sabendo como proceder peço-lhes sua ajuda encarecidamente

Desde já muito obrigado.

informações: possuo um notebook positivo sim+ 4085 e minha webcam se trata do modelo 1.5 OEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguns de você esteja com problemas como o meu que vem acima, conseguiram sanar-los com ajuda de um tutorial encontrado nesta mesma listagem que indica o seguinte procedimento:

1- Desligue o computador.

2- aperte a tecla del até que aparece a Bios.

3- aperte F9, coloque a opção ok e aperte enter.

4- aperte F10 e depois ok.

Isso resolveu os meus problemas espero que possa ajuda-los, para maior informações o titulo do tópico é: - [Tutorial] Como resolver o problema "no function"

Obrigado a todos, beijos.^_^:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...