Ir ao conteúdo

Site para driver

naztick

Posts recomendados

Postado

Boa tarde....

bom venho hoje aqui para pedir alguma dica , pois estou com um projeto para montar um site de drivers , mas ainda nem sei como montar se alguém que manja ou tiver alguma ideia e quiser me ajudar gostaria muito , pois os sites brasileiros de driver não funciona muito bem :confused:

• mês depois...
Postado

Olá, realmente os site brasileiros nesse ramo esbarram em muitas limitações, e cá entre nós os drivers são a parte mais chata nas manutenções não acha?

Mas explique melhor como seria seu projeto para que possa pensar melhor em sugestões.

Parabéns pela iniciativa.

Postado
Olá, realmente os site brasileiros nesse ramo esbarram em muitas limitações, e cá entre nós os drivers são a parte mais chata nas manutenções não acha?

Mas explique melhor como seria seu projeto para que possa pensar melhor em sugestões.

Parabéns pela iniciativa.

Bom amigo,

é o seguinte , estou pensando em fazer um site para melhorar o serviços dos técnico em manutenção de computadores, desenvolver uma ferramente que seja de ultilidade para técnicos , que venha a proporcionar uma melhor qualidade no trabalho por eles exercidos, mas como eu disse não sei como transpor essas idéias para o projeto como desenvolver um banco de dados que comporte essa estrutura para que não venha a deixar a desejar

eu tenho um site que gostaria de saber como ele foi desenvolvido eo www.driverguide.com, meu raciocínio segue nessa linha...

obrigado pelo seu contato:D

• 3 semanas depois...
Postado

Caro amigo, sua luta é inglória. Apesar de altruista na ideia, no que lhe parabenizo, és de fato um Dom Quixote. Espero que entedas a comparação. Não há como por em prática sua intenção, pois isso demandaria uma constante atualização (coisa de minuto a minuto), algo que tenho certeza de que não dispões de tempo, além de custos que não poderias arcar, afim de satisfazer o sonho do leigo. Para simplificar e não ficar falando o que não devo, todo o técnico que se preze, deve saber que o primeiro contato com os drivers é no site do fabriacane do equipamento. Lá, ele saberá para que SO há suporte e achará todos os drivers que se tem disponibilidade oficial. O que fugir disso, é risco, mas com alguma chance de sucesso. E há programas muito eficientes que buscam e trazem muito bons resultados, sem nenhum esforço ou investimento (a maioria é freeware), para a sua ideia. Use e aprenda com Driver Easy, Slim Driver, Drivermax, Driver Genius e afins. Não quero e nem é minha intenção desestimulá-lo e sim, livrá-lo de um incomodo que lhe causará doença, pela agonia de não poder atingir o objetivo. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...