Ir ao conteúdo

Instalando apps travado em "baixando"

c3sar_bf

Posts recomendados

Postado

Não consigo instalar apps ou atualizar os já existentes. Fica em 'baixando' e não sai disso.

O que pode ser?

PS: logo no primeiro dia que liguei o notebook eu testei o login da Microsoft como user no note. E parece que consegui atualizar alguns apps. Mas como meu note nem sempre tá conectado na net, e daí não dá para usar o login da Microsoft offline(ou se dá não sei como fazer isso), eu deixei de usa-lo. Então me parece que é um problema de identificação com a Microsoft...

Postado
Não consigo instalar apps ou atualizar os já existentes. Fica em 'baixando' e não sai disso.

O que pode ser?

PS: logo no primeiro dia que liguei o notebook eu testei o login da Microsoft como user no note. E parece que consegui atualizar alguns apps. Mas como meu note nem sempre tá conectado na net, e daí não dá para usar o login da Microsoft offline(ou se dá não sei como fazer isso), eu deixei de usa-lo. Então me parece que é um problema de identificação com a Microsoft...

digite no executar ... WSReset.exe

tecle enter...

veja se muda algo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...