Ir ao conteúdo

troca de fonte

donsr

Posts recomendados

Postado

:confused: tenho uma fonte mymax 230w ..., quero troca-lá ,mas não entendo muito de

computadores..,qual fonte seria melhor para o um pc desse tipo?

placa mãe M5A78L-M LX ,placa de vídeo geforce 8400gs , amd phenom ll x4 945

só pra ter uma ideia!!!!!!

Postado
:confused: tenho uma fonte mymax 230w ..., quero troca-lá ,mas não entendo muito de

computadores..,qual fonte seria melhor para o um pc desse tipo?

placa mãe M5A78L-M LX ,placa de vídeo geforce 8400gs , amd phenom ll x4 945

só pra ter uma ideia!!!!!!

Boa tarde colega Donsr,

Melhor custo benefício em fontes hoje, na minha opiniao, é esse: http://www.megamamute.com.br/Fonte-400W-80-Plus-Bronze-HCG-400-ANTEC-350328.aspx/p?cbc=1

Com ela você ainda tem folga suficiente para futuros upgrades.

Abraços.

Postado

qual dessas seria melhor pro meu sistema Fonte 400W 80 Plus Bronze HCG-400 ANTEC

Fonte 520W sem embalagem HCG-520 ANTEC

ou uma thermaltake /tr2 500w (w0379ru)

ah nem agradeci ......obrigado aí por me orientar

um lema bom pro fórum clube dos hardware "JUNTOS OS PROBLEMAS SERÃO VENCIDOS"

Postado

agradeço a ajuda . eu sei que esse assunto de fonte tá enchendo o saco.............

mas não entendo nada de pc , por issso perguntei ....

pegando o pagamento vou ver se dar pra comprar......

porque meu pc tá esquentando d+ sem jogar e tá no 60 graus e só vai subindo e mais com o

gabinete aberto , porque se não ele desliga !!!!!!!!!!!!!

vou trocar a pasta térmica pra ver se aguenta um tempo....até eu comprar uma fonte

a pasta tá pra chegar comprei no kabum ,vamo ver o que vai dar.

mas dando certo ou não vou trocar de fonte, se o preço não mudar vou comprar nesse site mesmo indicado pelo braconius , que aliás tá mais barato do que no kabum!!!!! obrigado aí rapez!!!!

Postado
agradeço a ajuda . eu sei que esse assunto de fonte tá enchendo o saco.............

mas não entendo nada de pc , por issso perguntei ....

pegando o pagamento vou ver se dar pra comprar......

porque meu pc tá esquentando d+ sem jogar e tá no 60 graus e só vai subindo e mais com o

gabinete aberto , porque se não ele desliga !!!!!!!!!!!!!

vou trocar a pasta térmica pra ver se aguenta um tempo....até eu comprar uma fonte

a pasta tá pra chegar comprei no kabum ,vamo ver o que vai dar.

mas dando certo ou não vou trocar de fonte, se o preço não mudar vou comprar nesse site mesmo indicado pelo braconius , que aliás tá mais barato do que no kabum!!!!! obrigado aí rapez!!!!

de nada amigo! sempre que precisar de ajuda o forum esta ai pra ajudar! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...