Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes de Placas-Mãe - Atualizado - 07/07/2009


Phoenyx

Posts recomendados

Use o cd do windows, console de recuperacao, comando CHKDSK....

OK

tem dois porém o pc não é meu e eu pedi isso pra ela mas ela nunca ouviu falar de uma coisa parecida

haha

Vou ver se eu arruma depois...

Outra coisa o PC não está iniciando não chega nem ligar o monitor!

A verdade é que tudo esta funcionando mais nada esta atuando...

será que eu vou ter que comprar um novo pra ela!??!

Vou esperar mas algumas sujestões e torcer pra que tenha jeito

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então vamos por partes, qual a marca e modelo da placa-mãe? ja tentou resetar a Bios?

Para usar o precedimento que citei acima você tem de apertar f8 ou f11 ou outro ainda (depende da placa-mãe) para que apareça o menu de inicializacao. Ai sim selecione o leitor de cd e coloque o cd do windows na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera tenho a seguinte dúvida: Gostaria de fazer um up no meu processador, mas...

com minha mobo da assinatura me limita a 95 tdp:

Pergunta x4 965be http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118039023-processador-amd-phenom-ii-x4-965-box-_JM \\

funcionaria na minha mobo ???

detalhe em uso x3 720 Black Edition 2.8 @ 3.6 vcore 1.45 \\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem comprou ou até mesmo que saiba pode me informar o que vem junto com a placa-mãe Asus P7P55D - LE????

É que tem o Quick Start Guide (onde temos várias linguas, inclusive português), o User Guide, um HDD Cable (não sei pra que é, deve ser para disco rígido, só veio um), um conector com uns pininhos (deve ser algo com a fonte, pois tem escrito um +5v nele :P), o negocio que coloca atrás do gabinete, o cd da asus, e o adesivo.

Mas no site da asus diz em "acessórios" isso aqui:

Manual do Usuário

1 x Cabo UltraDMA 133/100/66

4 x Cabo SATA

2 in 1 Q-connector

1 x 2-portas USB e módulo eSATA

ASUS Q-Shield

Onde estão os cabos SAta??? e o ultradma?? Q shilde deve ser o que coloca atrás do gabinet e o 1x2 portas USB e módulo esata deve ser o cabo que tem escrito HDD cable!!

Então?? dá uma força aí pessoal. se quiserem indicar locais que tenham fotos do conteúdo completo preu olhar. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pessoal, quem comprou ou até mesmo que saiba pode me informar o que vem junto com a placa-mãe Asus P7P55D - LE????

É que tem o Quick Start Guide (onde temos várias linguas, inclusive português), o User Guide, um HDD Cable (não sei pra que é, deve ser para disco rígido, só veio um), um conector com uns pininhos (deve ser algo com a fonte, pois tem escrito um +5v nele :P), o negocio que coloca atrás do gabinete, o cd da asus, e o adesivo.

Mas no site da asus diz em "acessórios" isso aqui:

Manual do Usuário

1 x Cabo UltraDMA 133/100/66

4 x Cabo SATA

2 in 1 Q-connector

1 x 2-portas USB e módulo eSATA

ASUS Q-Shield

Onde estão os cabos SAta??? e o ultradma?? Q shilde deve ser o que coloca atrás do gabinet e o 1x2 portas USB e módulo esata deve ser o cabo que tem escrito HDD cable!!

Então?? dá uma força aí pessoal. se quiserem indicar locais que tenham fotos do conteúdo completo preu olhar. abraços.

Tem razão, eu comprei e montei meu pc sexta feira e realmente a placa vem sem nada rs rs rs, mas é uma placa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

galera, recentemente eu comprei um phenom II 945 95w (c3)

peguei a ultima bios no site (inclusive, alguem me explica como a nova bios faz supostamente suportar phenom II x6 :o ) formatei e instalei o seven. e até então normal, uso o video onboard da placa.... hoje fui jogar um joguinho aqui q não é pesado, a vga consegue suportar, (inclusive jogava sem problemas com o athlon x2 5000) mas de 5 em 5 min dava umas congeladas na tela e ficava uns 15 segundos paralizado, ai o monitor piscava e voltava ao normal =/

alguem q tem phenom II ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera sou novato na area queria ver com vocês se vocês já pegaram algum caso da placa-mãe xfx 9300 toh tentando fazer raid 0 com windows xp mais ele carrega tudo na hora q vai aparece aquela tela paara da enter para continuar antes de aparece da uma tele azul como se fosse de memoria e não vai....

o que faço alguem sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Alguém usa a mobo msi g31m3-l v2 com a vga geforce 9600GT 1gb ou sabe de alguém que usa e funciona? Estou tendo problema aqui: a vga para de dar video depois de rodar algum game (PEs2010 por exemplo). O game roda normal, mas depois de desligar o pc, na hora de ligar novamente ela não da video. Entrei em contato com a MSI e eles me informaram que essa mobo não suporta. Meu pc é um celeron E3200, 2gb, msi g31m3-l v2, pov 9600GT 1gb, fonte corsair 550w.

http://br.msi.com/index.php?func=prodtestreport&maincat_no=1&prod_no=1449#menu

link da msi com compatibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aló pessoal tenho problema com a placa mãe!

é seguinte quando ligo o computador portátil, o cooler gira mais a placa mãe não recebe alimentação. ajudem-me.

outra questão é seguinte: tenho portatil de marca DELL, acontece que normalmente não traz a pilha nem o jumper não aparece o que eu faço? ajudem-me.val

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nova por aqui e tô meia perdida, será q alguém poderia me responder?

Quando ligo meu pc ele dá uma mensagem e manda apertar F1 (resume), enquanto não aperto essa droga de F1 o windows não inicia!!!! antes de mandar apertar o F1 tem uma mensagem assim: Pri Master Hard Disk: S.M.A.R.T. status bad, backup and replace.

O q isso significa e como faço para q o windows xp inicie normalmente????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma placa de vídeo GeForce 9800 GT PCI Express 2.0 Graphics Card 512MB

GDDR3 e me informaram que era compatível com a placa mãe Phitronics M861G

soquete 754 com vídeo on-board baseada no chipset VIA K8M800 que eles

chamam de K8V800-M, que na realidade é a PCChips M861G. Comprei a mesma e não consigo encaixar a placa de vídeo na placa mãe. O que fazer?

Placa mãe:

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/placa-mãe-Phitronics-K8V800-M/1164

Ata 133 M861G V.1.6a DDR-400

Processador: Mobile AMD Athlon XP-M Processor 3000+ 1.6 GHZ

o verdadeiro modelo da placa, M861G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Comprei uma placa de vídeo GeForce 9800 GT PCI Express 2.0 Graphics Card 512MB

GDDR3 e me informaram que era compatível com a placa mãe Phitronics M861G

soquete 754 com vídeo on-board baseada no chipset VIA K8M800 que eles

chamam de K8V800-M, que na realidade é a PCChips M861G. Comprei a mesma e não consigo encaixar a placa de vídeo na placa mãe. O que fazer?

Placa mãe:

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/placa-mãe-Phitronics-K8V800-M/1164

Ata 133 M861G V.1.6a DDR-400

Processador: Mobile AMD Athlon XP-M Processor 3000+ 1.6 GHZ

o verdadeiro modelo da placa, M861G

Não vai mesmo encaixar, já que a VGA é PCI-E e sua Placa Mãe só possui Slot AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria manter a VGA e vender o resto, pois as AGPs já morreram, praticamente.

Eu não entendo quando diz: "seria manter a vga e vender o resto." Ainda sou meio leigo em relação a venda de componentes da placa mãe. Devo trocar a mesma por outra? Onde consigo informações sobre as placas de video compatíveis com a mesma? Ou aconselha que eu troque a placa mãe por qual para aproveitar esta placa de vídeo? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a seguinte placa mãe:

Nome: Phitronics M861G M861G V.1.6a DDR-400

Soquete 754 com vídeo on-board baseada no chipset VIA K8M800.

PCs based on the socket 754 Sempron and Athlon 64 CPUs.

Informações Placa Mãe

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/placa-mãe-Phitronics-K8V800-M/1164

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.hardwaresecrets.com/images//281_icon.jpg&imgrefurl=http://www.hardwaresecrets.com/page/motherboard/15/8&usg=__UNk2n8T7XD149jgbVShrcJdvMyk=&h=70&w=90&sz=26&hl=pt-BR&start=7&um=1&itbs=1&tbnid=GGVS1qe8z9Yj2M:&tbnh=61&tbnw=78&prev=/images%3Fq%3D%2522m861g%2Bv1.6a%2522%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1

Eu tenho o seguinte Processador:

Nome: Mobile AMD Athlon XP-M Processor 3000+ 1.6 GHZ

Plus chip VIA VT8237R south bridge

Floppy/Ports Ata 133

Accelerated Graphics Port -Porta Gráfica Acelerada/Advanced Graphics Port -Porta Gráfica Avançada: AGP8X

Obs: AGP é um barramento de computador (computer bus) ponto-a-ponto de alta velocidade, padrão para conectar um tipo de periférico a uma placa-mãe de computador, geralmente é acoplado a esse slot uma aceleradora gráfica, que tem a função de acelerar o processamento de imagens 3D (terceira dimensão).

Eu tenho a seguinte placa de vídeo:

Nome: XFX GeForce 9800 GT - NVIDIA - PCI Express 2.0 - Graphics Card

512MB - GDDR3 - 512 MB DDR3 XFX - 5 star support

Quero sabe qual a melhor placa mãe para esta placa de video, sendo que as entradas dos slots nao sao compatíves. Podem me indicar aonde vender a placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...